Busca: OK  
Mapa de Implantação Notícias

Mapa de Implantação

Orientação para a "Seção do Poster"

Os  usuários da CNAE da administração pública ou do setor privado estão convidados a participar da “Seção do Poster”, oportunidade para expor e relatar experiência prática de implantação e uso da CNAE. 

A inscrição deverá ser efetivada no sítio www.subcomissaocnae.pr.gov.br  mediante resposta à Pesquisa CNAE – Seção do Poster – último item na lista do menu à esquerda página.  Deverá ser informada a prática que será apresentada no banner.

Importante: o banner é do órgão ou entidade e deverá conter logomarca ou identificação do mesmo  (e não ao Seminário CNAE).
Deverá ser reservado pequeno espaço de 15cm x 15cm, preferencialmente no canto superior direito do banner, onde será afixado selo indicativo da participação do trabalho no II Seminário CNAE.

O conteúdo do banner deverá incluir ilustrações e as seguintes informações:

  • Identificação do Participante: nome, sigla, vinculação administrativa, se for o caso, esfera de governo e UF
  • Dados sintéticos sobre a área de atuação (jurisdição):  população; vocação econômica, etc.
  • Descrição da Experiência (prática ou projeto):  objetivos / público / área de abrangência / metodologia / resultados alcançados

O layout e o conteúdo do banner deverá ser remetido para o endereço eletrônico luciaval@sefa.pr.gov.br até o próximo dia 20 de outubro de 2007, pois será providenciada tradução dos textos para o inglês e o espanhol, por parte da organização do evento.  Solicita-se que a arte-final definitiva seja enviada para o mesmo endereço, em formato JPG, para ser disponibilizada na Internet, na página da Subcomissão Técnica, após o Seminário.

Dimensões e remessa:

O banner deverá ter altura de 1,80m e largura de 0,80m, com cordão preso em travessa de madeira ou PVC, para ser pendurado, e deverá ser remetido até o dia 24 de outubro de 2007, para endereço a ser indicado nos sítios da Internet .

Importante:

Após o Seminário, o pôster estará à disposição dos respectivos participantes, devendo ser retirado por representante indicado por ocasião da remessa.

Celepar
Subcomissão Técnica para a CNAE - Subclasses,
vinculada à CONCLA - Comissão Nacional de Classificação
software Livre Paraná