Busca: OK  
Mapa de Implantação Notícias

Mapa de Implantação

Encontro sobre a CNAE em Belo Horizonte-MG

em 10/10/2007 16:40:00 (4349 leituras)



Foi realizado no dia 02 de outubro de 2007, no auditório do Edifício Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte,  encontro sobre a CNAE - Classificação Nacional das Atividades Econômicas,  com o Tema> " Os Impactos do Uso da CNAE no Cadastro Sincronizado e no Simples Nacional.


O Encontro foi patrocinado pela Superintendência da Receita Federal na 6ª Região Fiscal, Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais e pela Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Belo Horizonte. Participaram do evento representantes das administrações municipais das Cidades pólo de Minas Gerais, FIEMG, CDL, JUCEMG, CRC/MG, Secretaria de Estado Meio Ambiente, SEFAZ/MG, Corpo de Bombeiros e Junta Comercial/MG.


Foi apresentada a nova estrutura da tabela CNAE 2.0 e os benefícios da sua implantação pelos vários órgãos da administração pública além dos impactos de sua utilização no Simples Nacional e da necessidade de sua adoção como pré-requisito para adesão ao Cadastro Sincronizado.


Também foi feita a divulgação do Sitio da Subcomissão Técnica  da CNAE, convite para participação no II Seminário da CNAE,  com entrega de cartazes e kits de Adoção da CNAE.


  



Imprimir Criar um PDF do artigo
Celepar
Subcomissão Técnica para a CNAE - Subclasses,
vinculada à CONCLA - Comissão Nacional de Classificação
software Livre Paraná